Na primeira reunião de 2017, a Frente Parlamentar contra Prorrogação dos Contratos de Pedágio discutiu as próximas ações e audiências públicas.
Na primeira reunião de 2017, a Frente Parlamentar contra Prorrogação dos Contratos de Pedágio discutiu as próximas ações e audiências públicas. Os deputados que integram a Frente também avaliaram as ações do ano passado.
Vamos retomar as audiências e ampliar os contatos com o Governo Federal. A Frente vai participar da Audiência Pública da Comissão de Transportes, na Câmara dos Deputados, em Brasília. Essa mobilização é importante porque decisões sobre o pedágio ocorrem em Brasília, afirma o deputado estadual Evandro Araújo, um dos fundadores da Frente.
Em março, a Frente também vai participar de uma audiência pública com a presença do deputado federal Sergio Souza, relator no Congresso Nacional da Medida Provisória que trata da prorrogação e nova licitação de contratos de parceria nos setores rodoviário, ferroviário e aeroportuário.
A Frente Parlamentar recebeu pedidos para realizar audiências públicas em Guarapuava, Campo Mourão e Apucarana. No ano passado, os deputados reuniram diversos segmentos da sociedade em Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Cascavel, Umuarama, Paranaguá e Lapa.