Audiências Públicas sobre os Pedágios terão participação presencial e virtual

Cascavel e Foz do Iguaçu serão os dois primeiros municípios, respectivamente, a sediarem os debates

Nesta sexta-feira (5), a partir das 9h30, e neste sábado (6) começam as audiências públicas da Frente Parlamentar sobre o Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná, para debater o novo modelo de concessão proposto pelo governo federal. As audiências serão de forma híbrida (presencial e virtual) e serão transmitidas pelos canais de comunicação do Legislativo.

Cascavel e Foz do Iguaçu serão os dois primeiros municípios, respectivamente, a sediarem os debates. A Frente Parlamentar prevê audiências também em Londrina (11/2), Norte Pioneiro (12/2), Guarapuava (18/2), Francisco Beltrão (19/2), Maringá (25/2), Apucarana (26/2), Curitiba (4/3) e Ponta Grossa (5/3). As datas, locais e horários ainda serão confirmados.

"O modelo apresentado, até aqui, pelo Ministério da Infraestrutura, não atende o desejo dos paranaenses por menor tarifa. É nestas audiências, e também nas audiências da ANTT, que os paranaenses devem se manifestar e se posicionar. O momento de cobrar é agora, quando eles irão definir a modelagem dos novos pedágios", explicou o deputado estadual Evandro Araújo (PSC), vice coordenador da Frente.

WhatsApp
Participe e fique informado

Acompanhe todas as novidades diretamente no seu e-mail.

Conecte-se conosco

Acompanhe todas as novidades diretamente no seu e-mail.

Notícias Relacionadas:

Ir para o conteúdo