O deputado Evandro Araújo esteve em Brasília, para uma reunião no Supremo Tribunal Federal (STF), com a ministra Rosa Weber, junto com o Padre Rafael Solano
" style="margin-top: 50px; width: 900px; height: 100px;">
O deputado Evandro Araújo esteve em Brasília, nesta quarta-feira (17), para uma reunião no Supremo Tribunal Federal (STF), com a ministra Rosa Weber, junto com o Padre Rafael Solano, de Londrina, e o deputado federal Diego Garcia. Há uma ação no Supremo pedindo a descriminalização do aborto, em qualquer caso, até as doze semanas de gestação e a relatoria coube à ministra.
"Tratamos especificamente sobre o aborto e pudemos dialogar com a ministra sobre antropologia, o conceito de pessoa, valor e dignidade da vida. O Padre Rafael mais uma vez nos surpreendeu positivamente com sua sabedoria e elucidou com muita competência os motivos pelos quais, nós cristãos, podemos e devemos tratar do tema aborto também na perspectiva científica. A ministra terá que tomar decisões importantíssimas e nós, democraticamente, oferecemos a nossa contribuição", afirma Evandro Araújo.